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Abaixo estão as perguntas frequentes de nossos consumidores, caso não encontre o que procura, utilize nosso atendimento por email para entrar em contato conosco através do endereço [email protected]

  1. Como verifico meu pedido no site?
    R: É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página “ Sua conta”. Do lado esquerdo, tem o ícone PEDIDOS, lá você encontra todos os pedidos já realizados, desde de que os dados cadastrados estejam corretos.
  2. Porque meu pedido está atrasado?
    R: Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são: Impossibilidade de localizar o local de entrega por motivo de ausência ou endereço cadastrado de forma incorreta. Eventos da natureza. Ausência de responsável para receber o pedido. Fiscalização da Receita Federal. Extravio.

  3. Meu pedido não foi entregue, o que houve?
    R: Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a empresa fará nova tentativa de entrega e, em alguns casos, colocada para ser retirada em agência mais próxima. Caso ainda assim o objeto não consiga ser entregue, o mesmo será devolvido para o galpão e entraremos em contato com o destinatário. Os pedidos são entregues dentro do horário comercial.

  4. Meu pedido não aparece na aba de 'PEDIDOS' do site, o que faço?
    R: 
    Caso o seu endereço de e-mail tenha sido cadastrado de forma errada, os pedidos não serão integrados à tela do site, mesmo que estejam aprovados e faturados. Para esse pedido, não será possível a visualização e nem mesmo a correção dos dados já cadastrados. Em seu próximo pedido, os dados podem ser ajustados e a visualização ocorre normalmente. Em casos de compras feitas pelo WhatsApp, os pedidos não serão integrados na seção MEUS PEDIDOS do site, todo acesso e informações deverá ser feito pelo número do WhatsApp de vendas.
  5. Como fazer a troca do meu produto?
    R: 
    Caso haja algum equívoco no seu pedido ou sua peça não tenha vestido como você esperava, é necessário iniciar o processo de troca. Para isso, entre em contato através do nosso Whatsapp. Em seguida, leia as regrinhas e preencha o formulário. Após o envio do formulário, iremos entrar em contato com você pelo e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, com os próximos passos, que incluem o código reverso de postagem da caixa para retorno à empresa.